Capital

Sema inaugura Parque Natural no dia 15 dezembro, em Porto Velho

A Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) iniciou na última semana a reforma do Parque Natural de Porto Velho. O local será reaberto para visitação pública após a finalização da reforma completa da pista de madeira, utilizada para passeios no interior da floresta.

A obra da reforma do parque vai proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade para os os visitantes. A pista estragou devido a umidade proporcionada pelas árvores que são muito adensadas na floresta.

Outra parte da reforma foi em parceria com uma empresa privada que construiu uma calçada de concreto com mais de 600 metros quadrados. Além disso, o playground do parque receberá uma cobertura de mais de 225 metros quadrados.

O atraso da reabertura do Parque deve-se às constantes chuvas, dificultando o acesso ao interior da floresta, onde parte da obra está sendo realizada.
A reabertura do Parque está marcada para o dia 15 de dezembro. No dia, a Sema oferecerá para as crianças suco e pipoca, além de brincadeiras, passeios, competições, visitas ao museu e ao viveiro, rapel e tirolesa.

Comdecom

O Rondoniense
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios