Capital

Semáforos danificados no final de semana são reinstalados pelo Município

Orondoniense Semáforos danificados no final de semana são reinstalados pelo Município
Orondoniense Semáforos danificados no final de semana são reinstalados pelo Município
Above
A Prefeitura de Porto Velho reinstalou na tarde desta quarta-feira, 29, os postes metálicos que sustentam os semáforos no cruzamento da avenida Carlos Gomes com rua Brasília, na região central da cidade. O equipamento não suportou a força do vento durante o temporal que atingiu a capital rondoniense no último final de semana e foi ao chão.

Assim que tomou conhecimento da queda do semáforo, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) providenciou a retirada da estrutura e o local foi sinalizado para garantir segurança aos condutores. “Estamos trabalhando para que até o final da tarde desta quinta-feira (30) o equipamento já esteja funcionando”, disse o secretário Carlos Henrique Costa (Semtran).

Av. 7 de Setembro

O temporal também danificou o semáforo instalado no cruzamento da avenida Rio Madeira com 7 de Setembro. Nesse caso, o dispositivo que fixa o aparelho ao suporte metálico (braço projetado) se rompeu e o equipamento ficou preso apenas pelos cabos de energia. A Semtran agiu com rapidez e o problema foi resolvido em pouco tempo.

Ao todo, existem 130 cruzamentos em Porto Velho com sinalização por semáforos.

  • Comdecom
Below