Capital

Semed conclui obra de ampliação da Escola Pé de Murici

A Escola Municipal Pé de Murici, no Bairro Planalto, setor Leste de Porto Velho, recebeu sua primeira obra de ampliação e vai a partir do ano que vem atender 270 novos alunos. Três salas de aula foram construídas com recursos provenientes de emendas parlamentares no total de R$140.850,68.

Já foi feito o acabamento, a instalação elétrica e a instalação do forro. Atualmente, a direção da escola está concluindo o projeto de climatização. A unidade foi inaugurada em 2010 e atende no momento 580 alunos distribuídos nos três turnos. No período noturno é oferecido Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Para o secretário Municipal de Educação, César Licório, as obras de ampliação que estão ocorrendo em várias unidades da prefeitura ajudarão a atender grande parte da demanda do ensino infantil e fundamental. “Além de investimentos próprios, a prefeitura tem conseguido avançar ainda mais com os recursos de emendas parlamentares e demais parcerias. Muito ainda temos a fazer, e contamos com nossos gestores para que nos ajudem a zelar por essas conquistas”, disse ele.

  • Fonte: Comdecom/ Semed
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios