Saúde

Semusa capacita médicos e enfermeiros para suas unidades

Uma das prioridades da gestão Hildon Chaves é capacitar os profissionais que atuam na rede municipal de saúde.

Com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam na rede municipal de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando qualificação em urgência e emergência para médicos e enfermeiros, conforme orientação do prefeito Hildon Chaves, incentivador de programas de capacitação dos servidores em geral.

Segundo a secretária da Semusa, Eliana Pasini, o Curso de Atualização em Emergências Médicas tem como objetivo atualizar os profissionais, no caso médicos e enfermeiros, das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Policlínica Ana Adelaide , José Adelino, Serviço de Apoio as Urgências de Emergências da capital, de Jaci – Paraná e União Bandeirantes.

“Nossa intenção é que por meio desse curso de conteúdo atualizado das evidências em urgências psiquiátricas e urgência e emergência pediátricas, possamos melhorar cada vez mais a assistência prestada “

Frisou Eliana Pasini, que é enfermeira e acompanha de perto a qualificação profissional.

Com carga horária de 12h, o curso está sendo realizado no auditório da Unimed em diferentes datas para facilitar a participação de todos os profissionais, respeitando o plantão dos mesmos. Já houve capacitação no dia 20 de julho. As próximas datas serão nos dias 10 de agosto e 27 de setembro.

Comentários

Fonte
Prefeitura de Porto Velho
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios