Connect with us

Olá, tudo bem? O que você está pesquisando?

Capital

Semusa reitera datas do calendário de vacinação na capital

Somente o site ou as redes oficias da Prefeitura de Porto Velho devem ser considerados como fontes de informações corretas.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho continua cumprindo o calendário de vacinação de idosos e profissionais de saúde como público-alvo. Até sexta-feira (5) serão vacinadas pessoas com idade de 80 anos acima. O agendamento poderá ser realizado através dos telefones 3224-8071, 3901-2822, 98473-6948, 98473-4537, que atendem das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. E também pela internet no site imuniza.portovelho.ro.gov.br/agendamentovacina.

Também até sexta-feira (5), os profissionais de saúde em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem Covid-19 poderão ser vacinados.

A ação será realizada no Centro Universitário São Lucas – Campus 2 (antiga Ulbra) das 9h às 16h. Serão disponibilizadas 830 doses da vacina CoronaVac em cada dia da ação. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e um documento comprobatório da atuação profissional.

A Semusa reforça que no site semusa.portovelho.ro.gov.br são publicadas todas as informações precisas sobre vacinação e demais assuntos relacionados ao coronavírus e saúde em geral. Somente o site ou as redes oficias da Prefeitura de Porto Velho devem ser considerados como fontes de informações corretas.

A Semusa ressalta que aguarda o Ministério da Saúde enviar uma nova remessa de vacinas para dar prosseguimento ao Plano de Imunização, que será amplamente divulgado nos canais oficiais da Prefeitura e Semusa.

Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Destaques

Em 13 de setembro de 1943, foi criado o Território Federal do Guaporé, pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas. A política do Estado...