Rondônia

Senac mantém atividades presenciais suspensas até dezembro em Rondônia

Divulgação

Preocupado com a saúde e o bem-estar de alunos, docentes e demais colaboradores em seu entorno, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac/RO, seguirá com as atividades presenciais suspensas até dezembro de 2020, em todas as unidades de ensino do estado. A decisão se pauta nas medidas restritivas de isolamento social para conter o avanço da pandemia da Covid-19, bem como na responsabilidade do Senac para com toda a sociedade.

O Senac Rondônia segue dando continuidade aos atendimentos e às atividades educacionais de forma segura e remota com a mesma qualidade do ensino presencial, utilizando para isso, todos os recursos educacionais digitais disponíveis para melhor atendê-los.

“O retorno às aulas é uma ação delicada. O mais prudente nesse momento é respeitarmos as medidas de distanciamento social, preservando com isso, a saúde de estudantes, professores, funcionários e seus respectivos familiares”, completou o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e vice-presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho.

No site e nas redes sociais oficiais do Senac Rondônia, você pode ficar por dentro dos comunicados, serviços e facilidades que o Senac tem para você!

Senac Rondônia