Capital Destaques

Servidor do Hospital de Base morre por Covid – 19

Foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), que o servidor da área da saúde, Evandro do Nascimento Mendonça, morreu nesta terça-feira (05), em Porto Velho por Covid – 19.

Segundo a Sesau, o servidor estava em estado grave e tinha diabetes. Evandro atuava no Hospital de Base (HB), e a suspeita é que o servidor tenha contraído a doença no próprio hospital.

Homenagem dos colegas

Antes do enterro do servidor, o carro funerário parou em frente a unidade de saúde, na qual colegas de profissão puderam se despedir.

Servidores contaminados

Nesta segunda-feira (04), segundo informações da Sesau, 299 profissionais da saúde estavam infectados com a doença, a maioria no Pronto Socorro João Paulo II. Servidores que testaram positivo ao coronavírus chegaram a 125, destes 24 já estão curados, 207 servidores testaram negativo para a doença e outros 183 estão afastados.

No HB, 220 foram afastados. O número de servidores infectados chegou a 49. No total, 47 exames deram negativo para a doença, e os trabalhadores já retornaram as suas atividades. Outros 105 aguardam os resultados.

Avatar

Rondoniense

Add Comentário

Clique aqui para publicar um comentário