Capital

Servidores da saúde realizam confraternização e comemoram resultado de trabalho em 2018

O Rondoniense Servidores da saúde realizam confraternização e comemoram resultado de trabalho em 2018
O Rondoniense Servidores da saúde realizam confraternização e comemoram resultado de trabalho em 2018
Above

Com direito a muita alegria, reflexão e descontração, servidores do Centro de Controle de Zoonoses (DCZ), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), participaram na última esta sexta-feira, 21, de um momento de confraternização e agradecimento, organizado pelo Departamento de Vigilância em Saúde e Divisão de Controle de Zoonoses, pelo encerramento do ano de muito trabalho realizado pelos agentes de combate a endemias que realizam o trabalho de campo no controle da malária, dengue e zoonoses na Capital.

Cerca de cem agentes trabalham em determinadas comunidades, de sol a sol, em visitas às casas fazendo levantamentos e indicando locais com problemas, além do controle de doenças que estejam surgindo em determinada região.

Os agentes foram os grandes homenageados durante a confraternização. Todos receberam uma moção de agradecimento pelo relevante serviço prestado a saúde no exercício de suas atividades.

Durante sua fala a secretária, Eliana Pasini, contou aos agentes que os uniformes para o ano de 2019 já estão garantidos e agradeceu a compreensão e empenho de todos. “É uma oportunidade de melhorar a integração entre todos os setores e equipes da secretaria, hoje essa confraternização vem, além de promover conexão entre os servidores, também de agradecer pelo empenho de todos”, disse.

Em um clima de descontração, diversos brindes foram sorteados e votos de boas-festas e incentivo foram feitos pelos gestores do departamento de vigilância em saúde, Régia Pacheco, e da divisão de controle de zoonoses, Almir José Silva.

Café da Manhã na Semusa

A equipe de servidores da sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) realizou na última terça-feira, 18, um café da manhã compartilhado, com música, oração de agradecimento pelas conquistas e resultados alcançadas e pelos novos desafios do ano que vão chegar. Houve também sorteio de brindes doados pelos gestores de departamento. Na ocasião os servidores da sede receberam também uma moção de agradecimento.

Comdecom

Below