Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

Servidores do Judiciário farão evento sobre Planos de Saúde

Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, estão organizando em parceria com a Câmara Municipal de Porto Velho, o ”I Fórum de Debates” evento inédito que tem como pauta, o aumento abusivo dos planos de saúde nos últimos anos.

A data prevista para a realização do evento será no dia 14 de fevereiro às 14 horas, na Câmara Municipal de Porto Velho.

O idealizador do evento que faz parte da organização, servidor do TJ/RO, Brunno Oliveira informou que todas as partes envolvidas serão convidadas (sindicato, operadoras, autoridades públicas e etc) e que o evento vem de encontro com os anseios dos trabalhadores do judiciário que anseiam por transparência, ética e lisura nas negociações.

”Que tem alguma coisa errada a gente sabe que tem, não é normal quase 40% de aumento em apenas 2 anos. O evento, portanto, vem pra somar, esclarecer dúvidas e para atender as exigências servidores que nunca tiveram acesso à comprovação dos gastos” informou o servidor.

Um dos palestrantes do evento será o médico, servidor público, ex-presidente da Unimed e Diretor do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Amado Rahal.

Nota-se claramente que o objetivo do evento é esclarecer dúvidas e proporcionar o amplo debate sobre um tema que tem prejudicado não só os servidores, mas a população de forma geral, que utiliza planos de saúde.

Fonte: Assessoria

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...