Capital Rondônia Saúde

Servidores do Judiciário farão evento sobre Planos de Saúde

Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, estão organizando em parceria com a Câmara Municipal de Porto Velho, o ”I Fórum de Debates” evento inédito que tem como pauta, o aumento abusivo dos planos de saúde nos últimos anos.

A data prevista para a realização do evento será no dia 14 de fevereiro às 14 horas, na Câmara Municipal de Porto Velho.

O idealizador do evento que faz parte da organização, servidor do TJ/RO, Brunno Oliveira informou que todas as partes envolvidas serão convidadas (sindicato, operadoras, autoridades públicas e etc) e que o evento vem de encontro com os anseios dos trabalhadores do judiciário que anseiam por transparência, ética e lisura nas negociações.

”Que tem alguma coisa errada a gente sabe que tem, não é normal quase 40% de aumento em apenas 2 anos. O evento, portanto, vem pra somar, esclarecer dúvidas e para atender as exigências servidores que nunca tiveram acesso à comprovação dos gastos” informou o servidor.

Um dos palestrantes do evento será o médico, servidor público, ex-presidente da Unimed e Diretor do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Amado Rahal.

Nota-se claramente que o objetivo do evento é esclarecer dúvidas e proporcionar o amplo debate sobre um tema que tem prejudicado não só os servidores, mas a população de forma geral, que utiliza planos de saúde.

Fonte: Assessoria