Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

Sesc-RO abre inscrições para o Banco de Propostas Culturais por meio de Chamamento

O Sesc Rondônia por meio da Coordenação de Cultura, orientado pela Política Cultural -Sesc Departamento Nacional, RJ/2015, convoca toda a comunidade artística e produtores culturais de Rondônia, nas linguagens: artes visuais, artes cênicas, audiovisual, literatura e música para credenciar-se no BANCO DE PROPOSTAS CULTURAIS da Coordenação de Cultura através da inscrição de propostas de programação cultural, por meio de apresentações e desenvolvimento artístico-cultural para compor o Banco de Propostas Culturais/Sesc–RO em 2020, podendo estender-se à 2021.

O Sesc atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões. Dessa forma, oferece programações pautadas na diversidade de gêneros e estilos.  Em suas representações regionais, o Sesc busca conhecer as produções locais, incentivando-as por intermédio da contratação de artistas para suas programações.

A seleção de propostas dar-se-á por intermédio do chamado público para O BANCO DE PROPOSTAS CULTURAIS possibilita o acesso democrático à pauta do Sesc/RO, difundindo espetáculos, shows e obras artísticas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual cena rondoniense, e auxiliando nas formas de mediação entre a Cultura e a Sociedade.

O chamado público da instituição se caracteriza como um canal de acesso a trabalhos culturais e ao mapeamento dos artistas rondonienses por meio de curadoria autônoma e independente, composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da coordenação de cultura e convidados externos.

Para participar. o interessado deve baixar a ficha de sua respectiva linguagem ou a ficha de ações formativas, preencher e enviar no e-mail cultura@sescro.com.br, com o assunto: “Credenciamento para Banco de Propostas Culturais – Linguagem …. (Nome da Linguagem)”, no formato PDF, até o dia 29 de fevereiro de 2020.

Mais informações no (69)3229-6006 ramais 238 e 239 na Coordenação de Cultura ou no e-mail cultura@sescro.com.br

Formas de Contratação:

Pessoa Jurídica – MEI: No ato de contratação deverá apresentar as certidões (FGTS/ MUNICIPAL/ TRIBUTOS FEDERAIS) devidamente regularizada e proposta orçamentária em papel timbrado da empresa, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas;

Pessoa Física: RG, CPF, Nº PIS, comprovante de residência, Release da obra, portfólio do grupo ou artistas e proposta orçamentária.

No caso das propostas selecionadas, o Sesc/RO entrará em contato direto com o proponente. Não havendo nenhuma data de divulgação de seleção das propostas por nenhum dos meios de comunicação do Sesc/RO.

A INSCRIÇÃO NO BANCO DE PROPOSTAS NÃO GARANTE A SELEÇÃO E A CONTRATAÇÃO, A CONVOCAÇÃO DOS INSCRITOS SERÁ REALIZADA CONFORME AS NECESSIDADES DA PROGRAMAÇÃO, podendo ainda ser indicados a outros regionais do Sesc para possíveis participações em projetos nas demais administrações regionais por todo o país.

Link para os formulários de inscrições:
https://bit.ly/2vzT7is

Fonte: Assessoria/Sesc

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

Nesta manhã, a diretoria do SINPOL, reuniu-se com o Secretário de Saúde, Dr. Fernando Máximo, com o Secretário de Segurança Adjunto, Dr. Hélio Gomes...