Connect with us

Hi, what are you looking for?

Capital

Show musical Cantos da Amazônia, promovido pelo Sesc, acontece nesta quinta-feira

Dez artistas e grupos da Amazônia se apresentam nesta quinta-feira,20, das 19h30 às 21h30,  no show musical “Cantos da Amazônia”, que integra o projeto Canta Mulher, idealizado pelo Sesc-RO. Por conta da pandemia do coronavírus, o show será virtual, transmitido pelo facebook e pelo canal do YouTube do Sesc. O horário citado é de Rondônia.

As artistas/grupo de Rondônia que participarão do evento são:  Charlene Marques; Anayole Êba; Fernanda Teixeira; Grupo Vocal Cantadô. As de outros estados são: Kelen Mendes (Acre); Shaira Mana Josy (Pará), Euterpe (Roraima), Wendy Lady Oha (Amazonas) e Débora Castolline – rondoniense residente em São Paulo.

Os participantes dos outros estados gravaram com antecedência a atuação de cada um no show. Já os artistas de Rondônia se apresentam no Teatro do Sesc Esplanada, mas sem a participação do público. Estarão presentes apenas cantores que irão participar do show e os técnicos para fazer a transmissão ao vivo. “Adotamos essa medida para evitar aglomerações”, explicaram os organizadores.

Canta Mulher chega aos 29 anos

O projeto Canta Mulher completa 29 anos de criação. A atividade é realizada durante as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, e integra a agenda das ações do mês da mulher.

As ações em cultura para o mês da mulher, por meio do Canta Mulher, têm como objetivo promover um espaço cultural, democrático e plural, através da participação feminina no cenário da música e de outras linguagens artísticas.

A ação dá ainda visibilidade e marca a cena de mulheres artistas no espaço cultural da cidade, fomentando e fortalecendo processos artísticos no universo das ações socioeducativas e culturais no âmbito do desenvolvimento local, levando ao nosso público alvo a arte e o talento das artistas que participam das ações.

 

Sesc-RO

Faça um comentário

Você pode gostar

Brasil

Em 09 de julho de 2020 o senador Randolfe fez uma live com seus heróis médicos, que salvaram muitas vidas no Amapá usando um...

Brasil

    Na minha contínua necessidade de “ler o mundo”, um dos caminhos é a leitura de jornais. Essa “troca de ideias” com pessoas...

Contraponto

[Tendo em vista (i) o impacto dos acontecimentos recentes na França e (ii) a profundidade da análise feita por Theodore Dalrymple, peço licença a...

Mundo

Atualmente, é comum que navegadores de internet como o Google Chrome ou o Safari já venham de fábrica instalados diretamente nos sistemas operacionais. Porém,...