Capital

Sine recebe verba para investir em equipamentos de informática

Novos computadores, impressoras e suprimentos de informáticas, entre outros equipamentos, serão adquiridos pelo Sine Municipal com objetivo de agilizar o atendimento à população de Porto Velho. O investimento é da ordem de R$ 38 mil, recurso disponibilizado pelo Ministério Público do Trabalho em Rondônia (MPT).

A Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), via Departamento do Trabalho, desde janeiro de 2017 vinha pleiteando o apoio do órgão federal com objetivo de renovar os equipamentos de informática do Sine Municipal.

“Somos gratos pelo apoio que recebemos do MPT. Agora podemos garantir melhorias e mais agilidade no atendimento à comunidade, diminuindo o tempo de espera, como determina o prefeito Hildon Chaves”, disse o subsecretário Euzébio Lopes. Ele acrescentou que haverá outros benefícios para a população a partir dessa iniciativa do órgão federal.

Endereços

O Sine Municipal atende em dois endereços, um deles na avenida Brasília, nº 2512, entre Carlos Gomes e Duque de Caxias, no Bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho. O outro ponto de atendimento está localizado na Praça CEU, à Rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, na região Leste da cidade.

  • Fonte: Comdecom
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios