Esporte

Sub-20: Real Ariquemes conta com uma dúvida para jogo contra o Flamengo

O atacante Pablo é a única dúvida do treinador para a partida desta quinta-feira.

O Real Ariquemes conta apenas com uma dúvida para a partida de quinta-feira, às 17h30 (horário de Rondônia), diante do Flamengo-RJ no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-20.

Com virose, o atacante Pablo é a única dúvida do treinador para a partida desta quinta-feira. “Infelizmente acontece, mas o grupo está bem focado da importância e da grandeza de jogar contra o Flamengo”, destacou o técnico Wagner dos Anjos. 

Com isso, o técnico Wagner dos Anjos deve entrar em campo com: Fabricio; Pimentinha, Rallyson, Anthony e Gabriel Leandro; Lucas Bispo, Patrick e Wellves; Pablo (Tete), Lucas Bahia e Luiz.

De acordo com o treinador, a expectativa é grande para este primeiro jogo no Rio de Janeiro. “O Flamengo é sempre favorito. Espero que possamos jogar bem compactado e fazer o jogo da nossa vida”, acrescentou o treinador do Real Ariquemes. 

Arbitragem

Para o duelo foi sorteado o árbitro Carlos Eduardo Nunes Braga, que será auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa, enquanto que o quarto árbitro será Daniel de Sousa Macedo. Todos do Rio de Janeiro.

Comentários

Via
Fonte: Futebol do Norte
Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios