Capital

Suop realiza obra de drenagem na Rua Petrolina, na zona Leste de Porto Velho

Nesta quarta-feira (30/1), por determinação do prefeito Hildon Chaves, a subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Suop) deu início ao serviço de drenagem na rua Petrolina, na zona Leste de Porto Velho. O paliativo será realizado num trecho de 60 metros, compreendido entre as ruas Toyota e Interlagos. O objetivo é evitar alagamento e acúmulo de água no local.

No último mês de dezembro, foi realizada uma obra de recapeamento da via, quando foi constatada a necessidade da realização da drenagem.

O subsecretário municipal de Obras e Pavimentação, Diego Lage, explicou que não adiantaria fazer o recapeamento e deixar a água escorrendo pelas laterais da rua, pois causaria novamente a deterioração do pavimento. “Então, a Suop resolveu complementar a obra com uma pequena drenagem”.

O prazo para conclusão da obra é fevereiro, mas o serviço será realizado respeitando as condições climáticas. Lage informou que a equipe da Suop está se empenhando para concluir o serviço o mais rápido possível, mas pede paciência para população, devido o período de chuva. Após a drenagem, a Suop realizará o asfaltamento do trecho.

Comdecom

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios