Início Capital Técnicos da Emdur iniciam reparos na rede elétrica da UPA/Leste

Técnicos da Emdur iniciam reparos na rede elétrica da UPA/Leste

O trabalho foi acompanhado na manhã desta quarta-feira pela secretária da Semusa

O Rondoniense Técnicos da Emdur iniciam reparos na rede elétrica da UPA/Leste
O Rondoniense Técnicos da Emdur iniciam reparos na rede elétrica da UPA/Leste

Os técnicos da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) iniciaram na manhã desta quarta-feira, 10, os reparos na rede elétrica da UPA da zona Leste, que estava danificada, causando risco de provocar curto-circuitos. O trabalho foi acompanhado pela secretária de Saúde do Município de Porto Velho, Eliana Pasini. “A Emdur está nos ajudando através dessa parceria. Agora, a sala vermelha da UPA está toda iluminada com lâmpadas adequadas, que não queimam com tanta frequência, principalmente porque a rede está sendo refeita”, frisou Pasini.
Hoje, o serviço foi voltado para a instalação de iluminação adequada para cada ambiente, organização e funcionamento de interruptores e tomadas.

Atendimento suspenso

Por conta dos reparos, o atendimento nessa UPA encontra-se suspenso nesta quarta-feira, 10, e quinta-feira,11, porém a equipe administrativa está na unidade para orientar os pacientes que forem ao local em busca de atendimento
“Hoje cedo tivemos que chamar o Samu para levar um paciente de sutura até a UPA/Sul, para onde estão sendo redirecionados os pacientes. Mas há casos também que estão sendo encaminhados para o Ana Adelaide”, informou Luciana Von Rondon, diretora da unidade.

Comdecom