Esporte

Tinho Damasceno define Genus para amistoso em Humaitá

O técnico Tinho Damasceno definiu o Genus para o amistoso desta sexta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do selecionado de Humaitá no estádio Arlindo Braz da Silva, em Humaitá, em seu último teste antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019.

O Genus vai entrar em campo com: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Alex e Bruno Santa Rosa; Bibio, Hélder e Tatico; Jaiminho, Santiago e Dadai.

“O que nós testamos mais foi a formação no primeiro jogo-treino. A gente já adquiriu uma forma de jogar que é aquela que a gente colocou em prática no ano passado e vamos trabalhar em cima disso nesse jogo agora também pensando no Porto Velho no próximo final de semana”, destacou o técnico Tinho Damasceno.

O Genus folga na rodada inaugural e estreia no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Aurigrená da Capital integra o grupo A do Estadual ao lado do Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios