Destaques Rondônia

TRÁGICO – Servidora pública da Sesau morre em grave acidente na BR 364

Above

Um trágico acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio nesta quinta-feira 31, na BR-364, tirou a vida da enfermeira Josefa Lurdes Ramos, de 50 anos, servidora pública que trabalhava no Cemetron.

De acordo com as informações obtidas com a Polícia Rodoviária Federal, Josefa dirigia o veículo modelo Gol no sentido Ariquemes/ Candeias do Jamari, sob forte chuva, quando houve a colisão com o rebote da carreta, que trafegava no sentido contrário.

Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão freou na pista molhada e a carroceria acabou derrapando e ficou de lado, em posição de “L”, Josefa que vinha na pista contrária acabou colidindo na lateral do veículo.

Devido o forte impacto, Josefa acabou ficando presa as ferragens e foi socorrida até o hospital de Candeias do Jamari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da carreta prestou esclarecimentos sobre o acidente e foi conduzido até a Central de Flagrantes. Logo em seguida, submetido ao teste de etilômetro, sendo o resultado 0,00 mg/l.

Josefa era servidora da Sesau e trabalhava no Centro de Medicina Tropicais, o Cemetron. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.

 

O Rondoniense (Com informações do News Rondônia e PRF)

Below