Esporte

Três jogos abrem o Rondoniense Sub-17 no dia 26

O Campeonato Rondoniense Sub-17 inicia no próximo dia 26 de setembro (quarta-feira) com três jogos em Porto Velho. R1 Esportes x Genus, Brazuca x Vilhenense e Rondoniense x Avaí abrem a disputa da competição de base.

Na quarta-feira (26/09), às 16 horas, o R1 Esportes recebe o Genus no CT do CFA. No mesmo horário, o Rondoniense encara o Avaí no CT Ninho do Periquito. Já, às 19h30, o Brazuca enfrenta o Vilhenense no estádio Aluízio Ferreira.

Na quinta-feira (27/09), às 16 horas, o R1 Esporte duela com o Vilhenense no CT do CFA. Às 18h30, o Avaí enfrenta o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira. Às 20h30, o Genus encara o Brazuca no estádio Aluízio Ferreira.

Na sexta-feira (28/09), às 16 horas, o R1 terá pela frente o Brazuca no CT do CFA. Às 18h30, o Genus duela com o Vilhenense no estádio Aluízio Ferreira. Já, às 20h30, o Rondoniense enfrenta o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira.

O grupo A é composto por Brazuca, Genus, R1 Esportes e Vilhenense. Já o grupo B é integrado por Avaí, Real Ariquemes e Rondoniense.

As semifinais serão realizadas no dia 29 de setembro (sábado), a partir das 18 horas, em rodada dupla no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já a final está programada para o dia 30 de setembro (domingo).

Futebol do Norte

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios