Justiça Rondônia

Tribunal de Justiça de Rondônia define lista tríplice para membro titular e suplente do TRE

Above

Em sessão realizada nesta segunda-feira, 14 de outubro, o Pleno do Tribunal de Justiça de Rondônia definiu as listas tríplices para a composição da Corte Eleitoral, membro titular e suplente para vaga oriunda da classe advocacia. Os nomes foram escolhidos a partir da lista sêxtupla enviada pela própria Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia, ao TJRO.

Os advogados Paulo Rogério José, Renata Leiras Teixeira e Edson Bernardo Neto foram os nomes eleitos para a compor a lista tríplice para membro titular. Para a compor a lista tríplice para membro suplente foram eleitos os advogados Andrea Cristina Nogueira, Manoel Veríssimo Neto e Noel Nunes de Andrade.

O resultado será enviado ao TRE. O Tribunal Regional Eleitoral encaminhará, posteriormente, ao presidente da república para a indicação final.

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, conforme determina o art. 120, da Constituição Federal, é composta de sete magistrados, escolhidos da seguinte maneira: dois juízes dentre os desembargadores do Tribunal de Justiça; dois juízes dentre juízes de direito, escolhidos pelo Tribunal de Justiça; de um juiz do Tribunal Regional Federal, por nomeação pelo Presidente da República, e dois juízes dentre seis advogados de notável saber jurídico e idoneidade moral.

Below