Rondônia

Tribunal de Justiça realizará leilão de veículos usados

O Tribunal de Justiça de Rondônia realizará, no próximo dia 19, às 9 horas, leilão de veículos antigos da frota, na modalidade maior lance. A segunda data, caso não haja venda na primeira, será dia 31-03. O evento ocorrerá no Centro de Apoio Logístico do TJRO, situado na Rua da Beira, nº 6811, Bairro Lagoa, em Porto Velho. Todas as despesas de impostos e locomoção para retirada dos veículos correrão por conta do arrematante.

De acordo com a Comissão Especial de Leilão, a visitação dos bens estará aberta nos dias 16, 17 e 18 de março. O edital estará disponível no site https://www.tjro.jus.br/resp-transp-licitacoes, mas pode ser retirado, também, no Centro de Apoio Logístico, das 7h às 12h e das 16h às 18h. O telefone para contato é o (69) 3217-5043.

 Pessoas físicas e jurídicas, devidamente identificadas e desde que não sejam menores de 18 anos, não emancipados, magistrados ou servidores do TJRO, podem participar do leilão.

A participação consiste no comparecimento dos interessados no local e hora determinados no edital, para apresentarem seus lances ou ofertas, que não poderão ser inferiores ao valor de referência estipulado pelo órgão, que realiza uma avaliação prévia, conforme a Lei 8.666/93.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional