Destaques Rondônia

Últimas informações sobre o COVID – 19 no Estado de Rondônia

Na noite deste domingo, o Governo do Estado divulga o 15º Boletim Diário. Segundo os dados, Rondônia continua com 6 casos confirmados de Covid-19 e tem 249 casos suspeitos aguardando resultados dos exames, segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau).

  • Confirmados – 06
  • Descartados – 243
  • Óbitos – 0
  • Aguardando resultados – 249

Porto Velho

A capital de Rondônia divulgou através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), neste domingo (29), que há suspeitas na morte de uma idosa de 66 anos moradora de um bairro da Zona Leste da Capital. A Sesau informou em nota que os exames serão realizados e deverão ficar prontos entre 48 a 72 horas.

Vilhena

Conforme dados obtidos pela Secretaria Municipal de Saúde do Município, a cidade de Vilhena aumentou os casos suspeitos para o COVID-19, passando para 11.

Vilhena também possui um caso de um paciente internado em isolamento no Hospital Regional de Vilhena (HRV) com suspeitas de coronavírus. Neste domingo (29), a Prefeitura informou que o paciente apresentou uma melhora significativa e seu quadro de saúde vem melhorando.

A Prefeitura ainda informou que devido à impossibilidade de contato social, o paciente é acompanhado por psicólogos do HRV através de consultas virtuais, já que apresenta estar bastante abalado e ansioso”