Capital Saúde

ÚLTIMO PRAZO – Recadastramento dos beneficiários da Bolsa Família termina dia 29

Above

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho – Semusa, alerta para data de recadastramento ofertado pela Unidade de Saúde da Família José Adelino, no bairro Ulysses Guimarães. O recadastramento são para os beneficiários do Programa Bolsa Família, que não fizeram atualização da primeira vigência, no ano de 2019.

O atendimento será do dia 25 a 28 de novembro das 08h30 às 11h30 no turno da manhã, e à tarde será das 14h30 às 17h30; e no dia 29 de novembro das 08h às 12h, e atenderá moradores dos bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Parque Amazônia, Ronaldo Aragão, Estrada dos Periquitos, Assentamento Canaã,  Linha Progresso, Eixo da BR até o KM 13, bacia leiteira e região.

O diretor da unidade José Adelino, Gilmar Júnior, informa que os beneficiários ao realizarem o recadastramento deverão apresentar os seguintes documentos: número do NIS, cartões de vacina, resultado do último preventivo, comprovante de endereço, cartão do SUS e caderneta de acompanhamento à família, e alerta que os favorecidos que não comparecerem a unidade de saúde pode ter o seu benefício bloqueado.

Below