Comentando Notícia | Marcos Souza

Marcos Souza Gomes, paulista, nascido em Ipaussu (SP), foi criado quase que a vida inteira em Porto Velho (RO), é formado em Comunicação Social, Jornalismo, pela Faro – da primeira turma do Estado de Rondônia. Iniciou como revisor do Jornal Alto Madeira, em 1992, e depois passou a ser repórter do segmento cultural do matutino e em 1996 foi editor do Caderno Dois. Logo que se formou, em 2005, junto com mais três amigos de faculdade fundou o portal de notícias Rondoniaovivo, onde permaneceu até 2015. Especialista em cultura pop, crítico de cinema, atuante nas redes sociais, hoje trabalha como produtor de reportagem na SIC TV Record RO e é editor de matérias do site O Rondoniense.
Geral

Um homem que exalta ignorância e não tem precedente e o terrorismo da Veja – VÍDEOS

Difícil eu aceitar as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que ainda, infelizmente, não saiu do palanque e pensa que está brincando de ser o chefe maior do Brasil. E olha que eu não sou da esquerda e nunca preguei “Lula Livre” – apesar de achar que o colocaram na prisão pelo motivo errado, forçando a barra e muito, os crimes e delitos do petistas são outros e bem maiores do que um sítio e uma cobertura.

Hoje o Bolsonaro bateu recorde em declarações que ferem a constituição, validam o seu nepotismo e mostram o quanto é ignorante em sua concepção de direitos trabalhistas, meio ambiente e fome.

A metralhadora verborrágica desse homem está tão atacada hoje que por vezes até ele mesmo tem que voltar atrás para se autocorrigir tamanha a sede em querer fazer acontecer com uma polarização que ele deriva do viés ideológico.

Sinceramente, não votei nele, assim como não votei no Haddad (me desiludi com o PT faz muito tempo, antes mesmo da Dilma), no segundo turno das eleições preferi ficar em casa e pagar a multa do TSE. E vejo que foi um acerto meu gigante, pois não respondo por esse ERRO chamado Bolsonaro.

Vejamos o que aconteceu hoje em alguns flashes:

‘Passar fome no Brasil é uma grande mentira’, diz Bolsonaro

Em café da manhã com jornalistas, o presidente disse que ‘você não vê gente, mesmo pobre, pelas ruas, com físico esquelético’ como em outros países, e que o discurso sobre a miséria no Brasil é populista. (CBN)

‘Pretendo beneficiar filho meu, sim’, diz Bolsonaro sobre embaixada nos EUA  (UOL)

VEJA DIVULGA QUE O TERROR QUER MATAR O PRESIDENTE

A Veja divulgou com exclusividade uma matéria longa e uma entrevista com um suposto terrorista que se chama “Anhangá”, de um grupo ecoextremista – denominado Sociedade Secreta Silvestre (SSS), que se apresenta como braço brasileiro do Individualistas que Tendem ao Selvagem (ITS), uma organização internacional – que pretendia e ainda pretende matar o presidente Jair Bolsonaro.

Das coisas mais surreais que eu já vi na imprensa brasileira. A entrevista foi feita pela Veja através da Deep Web – a internet proibida também definida como deepnet ou undernet, é uma parte da web que não é indexada pelos mecanismos de busca, como o Google, e portanto fica oculta ao grande público. É um termo geral para classificar diversas redes de sites distintas que não se comunicam.

Pois é, através dessa internet a Veja conseguiu entrevistar um dos terroristas e que contou com detalhes como seria o plano de matar o presidente Bolsonaro no dia da sua posse e que apesar do tempo ele ainda é um alvo viável.

O impressionante da matéria e da entrevista é que mesmo se cercando de e-mails criptografados que se “autodestroem” em 24 horas, internet obscura, etc, os fatos mostrados e abordados tem detalhes a respeito da ação desse grupo e que já vem sendo investigado pela PF, mas que não tem muitas pistas de origem e locais de atividades – a não ser quando eles assumem supostos ataques ocasionais.

Todos os detalhes dessa reportagem e a entrevista você pode conferir clicando AQUI.

Agora é um poder na teoria da conspiração gigante e sem precedente. Na minha humilde opinião é como se um terrorista da Al Qaeda estivesse falando em uma entrevista para a revista People Magazine o seu plano de derrubar as torres gêmeas do World Trade Center dois anos antes do ataque.

Um material a ser analisado e lido com muito cuidado. Eu fiquei impressionado com tamanho grau de detalhes de informações para ataques e pretensões para matar o presidente. Nem em um filme de ficção científica seria tão real.

Vamos ficar de olho, pois eu estou achando estranho. Lembrei até mesmo dos membros fakes do PCC que deram aquela malfadada entrevista ao Gugu Liberato no Domingo Legal – isso foi em 2003 – e que acabou ocasionando a falência do seu programa. Só para lembrar como foi:

****

CONTATOS:

Facebook: marcos gomes

E-mail: marcos35anos@gmail.com

Comentários

Fonte
Marcos Souza
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios