Esporte

União Cacoalense agradece auxílio da FFER durante paralisação do Rondoniense

Após o recebimento do auxílio financeiro da FFER, o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, teceu elogios e agradeceu a entidade pela ajuda

Após o recebimento do auxílio financeiro da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), o presidente do União Cacoalense, Wesley Dias, teceu elogios e agradeceu a entidade pela ajuda, que chega em um momento oportuno e de grande necessidade.

“Gostaria de agradecer a federação por esse auxílio nesse momento tão difícil que estamos vivendo. E isso só valoriza e nos deixa feliz em saber que estamos amparados pela nossa federação. E gostaria de agradecer toda sua equipe e claro nosso presidente Heitor Costa por sempre estar ajudando os clubes e não deixando desamparados. Muito obrigado federação. E juntos vamos passar por mais esse problema que vive o mundo, e nosso futebol de Rondônia sairá mais forte do que antes”, destaca Wesley.

O Campeonato Rondoniense 2020 encontra-se paralisado, devido à pandemia do coronavírus, obedecendo a decretos do governo do estado. Devemos sempre lembrar que medidas de segurança devem ser adotadas para evitar a contaminação com COVID-19.

Assessoria