Capital

URBANISMO – Avenida Carlos Gomes deve receber melhorias para potencializar comércio

Above

A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento, reuniu no auditório do Prédio do Relógio (Sede do executivo), empresários e comerciantes da região central do município para apresentar o projeto de melhoramento da avenida Carlos Gomes.

Um dos grandes centros comerciais da capital, localizado na região central, a avenida Carlos Gomes, receberá uma série de melhorias e aperfeiçoamentos que darão maior possibilidade locomoção aos pedestres e clientes do comércio.

De acordo com o diretor técnico da Agência de Desenvolvimento, Armando Moreira, este projeto “Ruas Completas”, já foi desenvolvido com êxito em outras capitais e prioriza o maior fluxo da população ao comércio.

“Atendendo o pedido dos comerciantes, e enxergando a possibilidade de melhorias na avenida, estamos apresentando este projeto modelo intitulado Ruas Completas, que já foi implantado em outras capitais e que faz com que haja um fluxo maior de pedestres e o acesso maior da população ao comércio. Essa reunião tem o objetivo de dialogar e apresentar propostas aos comerciantes e empresários”, disse Armando Moreira Filho.

Participaram da reunião a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, o vice-presidente da Fecomércio Gladstone Frota e o conselheiro Antônio Ribeiro, e Chico Holanda representando o Instituto de Ação Empresarial do Estado de Rondônia.

Below