Marcos Souza

Marcos Souza Gomes, paulista, nascido em Ipaussu (SP), foi criado quase que a vida inteira em Porto Velho (RO), é formado em Comunicação Social, Jornalismo, pela Faro – da primeira turma do Estado de Rondônia. Iniciou como revisor do Jornal Alto Madeira, em 1992, e depois passou a ser repórter do segmento cultural do matutino e em 1996 foi editor do Caderno Dois. Logo que se formou, em 2005, junto com mais três amigos de faculdade fundou o portal de notícias Rondoniaovivo, onde permaneceu até 2015. Especialista em cultura pop, crítico de cinema, atuante nas redes sociais, hoje trabalha como produtor de reportagem na SIC TV Record RO e é editor de matérias do site O Rondoniense.
Capital

URGENTE – Seas dá prazo até sexta-feira a sorteados sob pena de perder imóvel no Cristal da Calama

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) está convocando em caráter de urgência os candidatos a beneficiários indicados ao Empreendimento Cristal da Calama I e II que não compareceram ao sorteio de endereço realizado no dia 12 de abril, na Escola Flora Calheiros; e ao sorteio complementar no dia  2 de maio, no prédio do “Tudo Aqui”, em Porto Velho, a comparecerem sob pena de perder o direito ao recebimento do imóvel, sendo substituído pelo candidato suplente.

Os convocados devem se dirigir até esta sexta-feira (10) ao prédio do Tudo Aqui “1º andar” (setor Cristal da Calama), na avenida Sete de setembro, no centro, das 7h30 às 13h30, para retirar o bilhete de vistoria.

Confira a lista de candidatos que têm até sexta-feira para retirar o bilhete com o endereço do imóvel para vistoria.

Comentários

Via
O Rondoniense/SEAS
Fonte
O Rondoniense
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios