Capital Destaques Rondônia Saúde

VAMOS AJUDAR – Criança de 2 anos em RO precisa urgente de ajuda para tratamento de saúde

A pequena Isadora, de dois aninhos, está precisando muito de ajuda para custear um tratamento específico para o seu diagnóstico, ela hoje tem o quadro clínico de Tetraparesia Espásticas, não consegue andar, nem sentar sem apoio e nem mesmo ficar em pé.

De acordo com narrativa de sua irmã para buscar ajudar, Isadora teve problemas a partir de uma pneumonia que acabou causando falência dos rins e logo ele teve que se submeter ao procedimento de diálise, em seguida teve sepse e como consequência causou uma embolia asséptica, provocando sangramento nos vasos cerebrais, atingindo o lado esquerdo e occipital.

O drama da pequena criança ficou 42 dias internadas, onde desse período 35 dias foram na UTI.

Quem puder ajudar a contribuir para que Isadora tenha um tratamento adequado, por favor ajude. Ela vai precisar de um protocolo – Protocolo de Therasuit – que pode ser feito em alguns Estados brasileiros, no entanto, em Rondônia não pode ser feito. O custo desse protocolo é de R$ 30 mil.

Através desse protocolo serão realizados exercícios de intensa e média intensidade, tem probabilidade dos neurônios afetados criarem conexões com os que estão funcionando pra suprir as necessidades de movimentar as pernas…o braço direito. O protocolo irá estimular o cérebro, para que ele se reprograme para que a Isadora tenha funcionalidade e uma melhor qualidade de vida.

Vamos ajudar. Para mais informações e participação entre no site (http://vaka.me/898995) para tentar ajudá-la de alguma forma.

O Rondoniense