Interior

Veja o vídeo de fenômeno raro tornado atinge rio em vila de Rondônia

Above

Um fenômeno raro da natureza foi registrado na tarde desta quarta-feira, 13, no distrito de Jaci-Paraná, que fica a 70 quilômetros de Porto Velho: uma tromba d’água despencou sobre o rio Jaci-Paraná, e imagem foi capturada por um rapaz que estava próximo a um flutuante.

Em entrevista a um jornal local um morador da pequena localidade. Hismael Flávio, 45 anos, 20 deles residindo no distrito da capital, disse que a nuvem carregada despejou a água no leito do rio por volta das 15:00h de quarta-feira.

A testemunha contou que ninguém se feriu, mas o susto foi grande, inclusive entre os que estavam no flutuante, à margem do rio Jaci. O único pescador que estava no rio no momento ficou próximo do flutuante.

Com o impacto do temporal repentino, acompanhado de ventos fortes, ondas se formaram e a água atingiu com violência os barrancos do rio.

Hismael, que trabalha com som automotivo, disse que está acostumado com os temporais na região, mas é a primeira vez que testemunha uma tromba d’água.

Clique abaixo e assista ao vídeo, que vem sendo compartilhado em todo o Estado, através das redes sociais e aplicativos de celular.

  • FONTE

https://www.folhadosulonline.com.br/index.php

Below