Justiça

Vítimas do massacre em escola são veladas coletivamente em Suzano

O velório coletivo das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, cidade da Grande São Paulo, começou por volta das 7h desta quinta-feira, 14, na Arena Suzano, localizada no Parque Max Feffer, os corpos que estão sendo velados no local são quatro adolescentes e duas funcionárias da escola, apenas um dos alunos dos cinco assassinados não sera velado hoje, a família que é evangélica optou por realizar a cerimônia em uma igreja da Assembleia de Deus de Suzano a partir da 13 horas, desta quinta.

Douglas Murilo Celestino, de 17 anos, será o único dos cinco alunos assassinados que não será velado na Arena Suzano. Evangélica, a família optou por realizar a cerimônia em uma igreja da Assembleia de Deus de Suzano a partir da 13h desta quinta.

A secretaria também mobilizou médicos do Grupo de Resgate, que atuaram ao lado dos Bombeiros e do Grupamento Aéreo (Águia), fortalecendo o trabalho do Resgate no atendimento pré-hospitalar às vítimas. Sete feridos estão sendo assistidos por equipes especializadas de hospitais estaduais Luzia de Pinho Melo e Geral de Itaquaquecetuba. Três vítimas, uma em estado grave, permanecem na UTI.

-Fonte: Uol Notícias, Estadão

Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios