Capital Destaques

Vídeo no Facebook mostra o estado de saúde de Fernando Máximo

Durante a semana, o Governo do Estado de Rondônia vêm publicando informações a respeito do estado de saúde do secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.

De acordo com o executivo estadual, o quadro de saúde do Dr. Fernando Máximo tem melhorado gradativamente e que o secretário continua internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas segue estável e consciente.

Entretanto, um vídeo publicado no perfil do Facebook do secretário, mostra o titular da pasta da saúde do estado na UTI em um hospital de Porto Velho, recebendo oxigênio através de ventilação não invasiva, porém com a respiração ainda forçada.

Na publicação, feita pela família de Máximo, informa que o seu quadro de saúde tem melhorado, uma semana após o início dos primeiros sintomas da doença.

Fernando Máximo foi hospitalizado na UTI do Hospital 9 de Julho na última sexta-feira (10), quando seu quadro agravou-se.

O quadro de saúde do Dr. Fernando Máximo tem melhorado gradativamente e, com certeza, a oração de todos tem colaborado decisivamente para que isso ocorra, além do esforço de toda a equipe de saúde que vem trabalhando dia e noite na sua recuperação. Continua internado na UTI, mas estável e consciente.Com fé em Deus, em breve poderá voltar a ajudar a salvar vidas, ofício que realiza há tantos anos. Pedimos que todos continuem em oração💪💪💪Deus abençoe a todos 🙏🙏🙏Att, Família Máximo

Posted by Fernando Máximo Máximo on Wednesday, July 15, 2020