JustiçaJustiça

VÍDEO – PMs e motorista de aplicativo se ferem em discussão em frente ao CPA

Dois policiais militares lotados no Batalhão de Trânsito da Policia Militar, foram encaminhados a policlínica Ana Adelaide em Porto Velho, após ficarem feridos durante a prisão de um motorista de aplicativo em frente ao Centro Político Administrativo – CPA, localizado na Avenida Farqhuar, na capital. A confusão que resultou na prisão do motorista de aplicativo aconteceu nesta quarta-feira (07/08).

De acordo com informações de policiais militares e testemunhas, o motorista de aplicativo estava estacionado na frente do CPA em fila dupla, uma equipe do Batalhão de Trânsito realizou a abordagem e os agentes teriam sidos desacatos pelo trabalhador, que se recusou a entregar os documentos pessoal e do veículo, dando inicio a uma intensa discussão.

Ao receber voz de prisão, segundo testemunhas, o homem teria surtado e resistido a prisão. Durante os procedimentos de imobilização os policiais ficaram feridos e tiveram que ser levados ao centro médico para atendimento.

O trabalhador foi encaminhado para a Central de Polícia, onde um grupo de motorista de aplicativos estariam realizando protesto afirmando que os militares cometeram abuso de autoridade.

Comentários

Fonte
JHnoticias.com
Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios