Destaques Interior Rondônia

VILHENA – Paciente com suspeita de coronavírus foge do hospital

Reuters

Está foragida desde do dia 08 de maio, uma paciente que estava internada desde semana passada no Hospital Regional da cidade de Vilhena.

Segundo a Polícia Cívil, a paciente que fugiu estava com suspeitas de Covid -19, e teria saído sem autorização do Hospital na madrugada da última sexta – feira (08).

Segundo a investigação, os outros casos de violação do isolamento domiciliar entre pacientes que testaram positivo para coronavírus estão sendo apurados após denúncias.

“De fato nós temos sim três investigações, duas delas por pessoas que violaram o isolamento ou que supostamente teriam violado o isolamento já com coronavírus. Esses fatos nós instauramos inquéritos aqui. A pena é bem grave, é de 10 a 15 anos, mais grave até mesmo que o tráfico de drogas”, disse Fábio Campos, delegado da Polícia Civil.

A Secretaria Municipal de Vilhena informou que não pode quebrar sigilo médico e que, portanto, não pode divulgar resultados.

O estado de Rondônia já contabiliza 47 mortes devido o novo coronavírus. O total de casos confirmados chegou a 1.398, sendo 96 a mais que no último domingo (10).

Avatar

Rondoniense

Add Comentário

Clique aqui para publicar um comentário