Esporte Interior Rondônia

VILHENA – Secretaria de Esportes homenageia atletas e personalidades que foram destaques em 2019

Aconteceu na noite da sexta-feira, 31, no Clube da Aciv (Associação Comercial Empresarial de Vilhena), o “Oscar do Esporte de Vilhena 2019”, realizada pela Semes (Secretaria Municipal de Esporte), evento que premiou os melhores desportistas do ano e entregou o certificado de “Amigo do Esporte” para os que colaboram com os eventos locais.

Compondo a mesa de autoridades, estavam o secretário municipal de Esportes, Silmar de Freitas, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo, o secretário municipal de Obras, Marcelo Boca, e o presidente do Vilhenense Esportivo Clube, Waldir Kurtz.

A cerimônia foi aberta com a apresentação das ginastas da Associação de Ginástica Vilhenense. Logo em seguida houve a premiação dos atletas destaques do ano nas modalidades de atletismo, basquetebol, ciclismo, capoeira, futebol, futsal, futevôlei, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, motocross, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e vôlei de praia. Também foram premiados os árbitros locais, que comandaram as competições ao longo do ano.

Receberam homenagens também os apoiadores das atividades esportivas na cidade, com o certificado “Amigo do Esporte”, empresários, autoridades e membros da imprensa local.  De acordo com Silmar de Freitas, o evento é um reconhecimento a todos que contribuíram e foram destaque em 2019 nas competições que foram organizadas e ou receberam apoio da secretaria. “O mínimo que poderíamos fazer é esta cerimônia: premiar os melhores do ano, valorizando os atletas amadores de Vilhena, além de agradecer a todos aqueles que nos ajudaram, seja indiretamente, com apoio, ou ativamente, na organização. Isto é um pouco que podemos retribuir a estes amantes do esporte”, destacou o secretário.

BENEFÍCIO – Durante sua fala, o vereador Ronildo Macedo Ronildo anunciou que parte do recurso que a Câmara devolveu para o município no final de 2019, será destinado para a Secretaria Municipal de Esportes na aquisição de um ônibus no valor de R$ 500 mil, para transporte dos atletas em competições fora do município.

Veja as fotos:

Fonte: Assessoria