Esporte

Vilhenense mantém mistério para a estreia no Rondoniense 2019

O Vilhenense já está na reta final de preparação de olho em sua estreia no Campeonato Rondoniense 2019. No domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Leão do Cone Sul encara o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada da competição.

De olho na estreia fora de casa, o técnico Tiago Batizoco tem focado seu trabalho na parte tática e no treino de finalização a gol. “Estamos preparados. temos mostrado através de dados para os atletas que a pré-temporada foi muito positiva juntamente com o professor Leonardo Coelho”, frisou.

Em sua segunda temporada, o Vilhenense entra em campo em busca de seu título inédito da competição. “Estamos felizes em ter mais essa oportunidade de começar mais um ano trabalho a frente de um clube que sonha em conquistas. Somos privilegiados em estamos trabalhando e fazendo o que gostamos com responsabilidade sempre”, disse.

Batizoco já definiu sua equipe para a estreia, porém ainda mantém sigilo sobre a formação para domingo. “Temos um time base trabalhando mais ainda temos dois períodos de trabalho para chegarmos a definição”, acrescentou.

O Vilhenense integra o grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

 

Foto: Rogério Perucci
Fonte: Futebol do Norte
Comentários

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios