Connect with us

Hi, what are you looking for?

Brasil

Viúva de Ricardo Boechat fala sobre o aniversario de um ano da morte de seu marido “Insubstituível”

Veruska Seibel compartilhou várias fotos de família e um texto emocionando para lembrar o aniversario do primeiro ano da trágica morte de seu marido, o jornalista e ancora de telejornal Ricardo Boechat,  tendo a vida interrompida por uma tragédia da queda de um helicóptero em São Paulo. No Instagram, Veruska Seibel falou da admiração, do respeito e amor pelo marido, que deixou também duas filhas, Valentina e Catarina, hoje com 15 e 12 anos de idade.

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, disse.

No texto, ela também fala sobre o clichê de “viver cada segundo como se fosse o último. “Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último”, escreveu. Ao finalizar a homenagem, a apresentadora ressaltou que o maior consolo depois da morte do marido foi justamente não não ter perdido os bons momentos ao lado dele.

“Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: ‘Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci’. Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”, finalizou.

veja a galeria de imagens compartilhadas por Veruska Seibel junto com o Ricardo Boechat e seus filhas Valentina e Catarina:

Tragédia em São Paulo

Relembrando os fatos, o jornalista Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero na tarde de uma segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019. A aeronave fez um pouso de emergência e foi atingida por um caminhão no Rodoanel, na região norte da cidade de São Paulo. Além dele, o piloto Ronaldo Quattrucci, que comandava o voo, também faleceu.Âncora da Band News, ele havia apresentado o seu programa matinal na emissora de rádio antes de embarcar no helicóptero rumo a Campinas. Na cidade do interior paulista, ele participou de um evento de uma empresa farmacêutica. Na hora do acidente, ele se dirigia ao trabalho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave teve problemas e precisou fazer um pouso forçado. Nesse momento, ela foi atingida por um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo à praça do pedágio.

A explosão foi registrada em fotos e vídeos no local. “O caminhão não teve tempo hábil de parar“, contou à época o capitão Paiva, da Polícia Militar de São Paulo, que coordenou os trabalhos no local do acidente.

Vida e Carreira

Ricardo Boechat era apresentador do Jornal da Band e da Rádio BandNews FM, além de colunista da revista IstoÉ. Ele trabalhou nos jornais O Globo, O Dia, O Estado de S.Paulo e Jornal do Brasil.Na década de 1990, fazia coluna diária no Bom Dia Brasil, da TV Globo, e trabalhou no Jornal da Globo. Foi ainda diretor de jornalismo da Band e teve passagem pelo SBT.

Ao longo da carreira, ganhou três vezes o prêmio Esso e foi o único jornalista a vencer em três categorias o Prêmio Comunique-se (Âncora de Rádio, Colunista de Notícia e Âncora de TV).

  • Fonte: Metropoles.com

Faça um comentário

Você pode gostar

Capital

Fundado oficialmente apenas em 1914, o bairro Triângulo é o mais antigo de Porto Velho, abrigava os trabalhadores da Estrada de Ferro Madeira Mamoré,...

Capital

Realizado nesta quarta – feira (07), um leilão na B3 (Bolsa de Valores de São Paulo), na qual foram leiloados 22 aeroportos em 12...

Capital

Profissionais de saúde que estão em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem pacientes diagnosticados com a Covid-19 continuam sendo imunizados pela...

Rondônia

Nesta manhã, a diretoria do SINPOL, reuniu-se com o Secretário de Saúde, Dr. Fernando Máximo, com o Secretário de Segurança Adjunto, Dr. Hélio Gomes...