Capital Destaques Especiais Esporte

VOLTOU! A Pelada do Galo, torneio entre publicitários volta após 12 anos.

Above

Nesta quinta-feira (09), fora confirmado pelo idealizador do projeto o retorno de A PELADA. Ideia do publicitário Álisson Chaves, com a finalidade de unir os publicitários por meio de uma interatividade esportiva. “Realizamos a primeira e última edição, em 2008,  a ideia inicial de unir a classe para construir alguma entidade como clube do mídia, associação profissional ou clube de criação, e o meio que pensamos em reunir publicitários foi através do futebol”, comenta Álisson Chaves, idealizador do evento.

Álisson Chaves, o Platão, comenta que pretende realizar estas ações continuamente.

Chaves inda fala que o mercado de publicidade, em Porto Velho, ainda era pequeno, hoje, os trabalhos de mídia que são realizados pelas agências locais não são menores e nem de pouca grandeza comparadas às demais agências do centro-oeste brasileiro. “Atualmente, os nossos profissionais possuem grande expressividade de trabalho tanto quanto os de outras regiões do Brasil. Temos cada dia, ótimos profissionais no mercado local e seria interessante outra interatividade entre os publicitários”, cita.

Álisson Chaves, conhecido como o Platão, esteve no campo de futebol que receberá a Pelada do Galo 2020, onde o torneiro será divido em quatro equipes formadas por profissionais das agências e parceiros, na qual jogarão no mesmo dia. Platão diz que mesmo sendo um amistoso entre publicitários, não deixa de ser a oportunidade de realizar uma cordialidade entre os colegas de profissão. “O sonho de criar uma associação profissional acabou não vingando em 2008, porém, realizamos a PELADA DO GALO, o que foi ótimo pra nós e péssimo pra bola, coitada”, brincou.

A PELADA DO GALO, será no dia 31 de janeiro, véspera do dia do Publicitário (1º de fevereiro), no Sports Baggio, localizado na Rua Tomás Gonçalves, 5229 – Bairro Agenor de Carvalho, a partir as 22h.

Para este torneio estão escalados os times das agências Atos da Mídia, Badran Publicidade, Pna e Minhagencia. A organização estuda a possibilidade de realizar um segundo evento, com a participação de publicitários independentes e de outras agências com a mesma finalidade de unificar os profissionais da publicidade e realizar ações sociais.

Below