O acidente que envolveu três caminhões aconteceu por volta das 17h20min desta quinta feira (23) na altura do km 401 da BR 364, localizado entre Jaru e a cidade de Ouro Preto do Oeste.
O acidente que envolveu três caminhões aconteceu por volta das 17h20min desta quinta feira (23) na altura do km 401 da BR 364, localizado entre Jaru e a cidade de Ouro Preto do Oeste. Segundo os envolvidos, uma equipe do DNIT interrompia o trânsito para realizar trabalhos as margens da rodovia, uma carreta bi trem que seguia sentido Ouro Preto freou bruscamente para não atingir o veículo da frente, atrás do bi trem seguia um caminhão ¾ baú que também conseguiu frear a tempo, no entanto, outro bi trem carregado, que seguia atrás não conseguiu parar e atingiu o pequeno caminhão lhe impulsionando para frente deixando-o imprensado entre as duas carretas.
No pequeno caminhão que presta serviço de entrega para empresa City Lar, estavam dois ocupantes, que ficaram presos nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru e Ouro Preto do Oeste foram acionados e retiraram as vítimas das ferragens.
O sargento Aquino do CB de Ouro Preto, informou que uma das vítimas foi retirada das ferragens com ferimentos mais leves, porem o condutor apresentava fraturas expostas. Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros a Policia Rodoviária Federal começou a liberar o trânsito que já ultrapassava os oito quilômetros de congestionamentos em ambos os lados da via.
Boa noite hj teve um acidente entre ouro preto e jaru .o rondonia atual deu furo em comentario devia verifica os fatos antes de posta e ter vergonha .por ser um sait de responsa .eu q estava no acidente com caminhao ba u o outro condutor n caminhao reboque e postarao algo q nao sabem .sertos careteiro inves de para pra ajudar fala sem saber quem invadio a pista foi o caminhao reboque .e alguns careteiro q enves de posta o que nao viu poderia ter parado e ajudar .isso sim se chama omicão de socorro e .porta algo que nao sab da prosseço
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Redação e Administração:
Rua Afonso Pena, n° 249, Bairro Centro | Porto Velho / Rondônia
Fone: +55 (69) 2141-6790 / 99962-3981