O Corpo de Bombeiros está há cinco dias atendendo chamados para apagar incêndios em uma área de chácara localizada em Pimenta Bueno (RO). De acordo com a corporação, a suspeita é que os focos são iniciados propositalmente.
A região é uma das mais afetadas por focos de calor no município. Como a vegetação do local é seca, o fogo se espalha muito rapidamente. As fotos mostram que a fumaça na região também é intensa, deixando o céu completamente cinza.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/u/ObntlTRli3vAcJd6PZNA/7cfef41e-7025-4bbf-ae31-2ed60288b13a.jpg)
Bombeiros tentam evitar que fogo chegue a residências em Pimenta Bueno, RO — Foto: Divulgação
Os bombeiros informaram que atenderam vários chamados durante os últimos dias. Eles apagam o fogo, evitando que se aproxime de residências, porém, pouco tempo depois o local fica em chamas novamente.
Fonte: Por Matheus Afonso, Rede Amazônica